A qualidade da venda é composta por diversos fatores percebidos pelos clientes. Além da escolha do carro, a conveniência em adquirir serviços de documentação, seguro, acessórios e adicionais, com a garantia e qualidade da concessionária, faz com que a venda seja finalizada com extremo contentamento. Pensando nisso, oferecemos um atendimento diferenciado aos nossos clientes concessionárias.
- Terceirização de equipe alocada internamente na concessionária
- Atendimento personalizado nos padrões da marca
- Envio de processo para a delegacia diretamente da concessionária
- Relatórios gerenciais de produtividade
- Pacote de serviços pré definidos
- Flexibilidade de pagamento aos clientes finais, com parcelamento em cartão de crédito, financiamento bancário e depósito em conta corrente
- Atendimento especializado para clientes de venda direta
- Treinamento de equipe de documentação interna
- Administração de documentos de estoque e seus respectivos pagamentos de débitos
Além da garantia de oferecer ao seu cliente, atendimento de um escritório conhecido em Sorocaba com mais de 40 anos de experiência, fácil localização e atendimento especializado. Solicite uma visita de nossos consultores!
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